quinta-feira, novembro 25, 2004

td tem 1 princípio..

Às vezes páro p pensar em mim e na vida..
Mas isso nem spe é consciente, qdo dou conta estou simplesmente distante do que me rodeia. Toda a gente tem esses momentos de reflexão, eu sei, e o q aqui vou escrever nda tem de extraordinário e, qm sabe, nem interessante é. Escrevo pq m apetece, escrevo pq n tenho nd q fazer ou escrevo pq tenho necessidade de me expressar..
Será q alguém vai ler isto? provavelmente.. E sabem q mais? Admiro tal vontade e motivação. Não criei isto c o objectivo de atrair atençao ou audiência mas, saber q leêm o q escrevo, quererem saber o q penso, fará c q me sinta lisonjeada pq tenho consciência q hoje em dia o tempo livre é escasso.. Há spe algo p fazer.. e por isso, tenho noção q, se houver, são mm pcas as pessoas q s vão preocupar mt c isto.. Mas entendo.. (apesar d preferir o contrário..)
Isto é uma peq introdução acerca deste blog. Pensamentos, reflexões, fotos, surgirão dps..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home