quarta-feira, maio 03, 2006

indignação

Isto é uma vergonha!
Na passada 5f, dia 4 de Maio (salvo erro), fui à Fnac do Colombo e notei que havia algum reboliço perto da zona do bar, vi os cartazes afixados e percebi que estariam ali à espera de um jogador, que lá ia para o lançamento de um jogo de computador, ou algo do género. Estava marcado para as 17h30. Como eram 17h20 decidi esperar, com umas amigas, por curiosidade apenas.
Lá encontrámos uma mesa em bom sítio até, como a dor de pés, depois de umas voltas no Centro Comercial, eram bastantes, lá ficámos. A conversar, a ler o jornal, a olhar para os senhores que tinham microfones na mão (SIC, RTP1, por aí a fora...), a olhar para as máquinas fotográficas que por lá passeavam nas mãos de outros senhores... E o tempo ia passando...
O tempo passava... o descanso já se ia transformando em tédio quase.
A minha vontade era por-me em cima da mesa e dizer: «meus "amigos" que estamos aqui a fazer?? que consideração e respeito nos têm para aqui estarmos, feitos parvos, (embora eu estivesse ali, em 1ºlugar, para descansar os pés!!!) à espera de um rapaz há quase uma hora??? Vamos todos embora? assim mostramos que temos princípios e que não nos podem tratar assim só porque têm um nome.»
Acho um abuso. Eram 18h20 quando saímos daquele espaço e o Simão Sabrosa ainda não tinha chegado! Nem tinha chegado nem ninguém nos tinha dito nada em relação a isso. Contratempos existem, mas podiam ao menos avisar que seria um pouco mais tarde, não?
Estarei a exagerar quando digo que isto é uma vergonha? E que brincam com uma pessoa de uma forma descarada?
Felizmente sou do Sporting (embora acredite que se poderia passar o mesmo com um jogador do meu clube, não ponho já as mãos no fogo por ninguém).