quinta-feira, novembro 25, 2004


"caracol" by sara

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi..

eu xei k sou uma miga desnaturada mx mais vale tarde k nunca..certo?
xabes k eu gosto mt desta foto, tao mt fofinha..e então decidi deixar aki uma mensagenzinha mensagem, até porque ao ler o texto pensei k tinha d t dizer uma coisinha.. és uma menina mt especial..meiguinha..e k me interexo mt por saber o k pensas, td o k t vai na cabeça. embora poxas n acreditar vou paxar a dedicar parte do meu tempo a ler estes teus textinhos,xim? serio..pk s os escreves é pk é importante pa ti mostrares todas as tuas reflexões..e sendo axim..tb é imprtante pa mim lê-las..
vou paxar a ser uma leitora assídua,xim?

beijinho mt grd..

e exa foto é mt liiiiiiiiiiiiinda..como tu =$

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home