sexta-feira, novembro 26, 2004

hoje..

Hj escrevo. Hj que sinto que o mundo avança e modifica a cda instante, sem me perguntar como eu quero que ele o faça. Hj tenho consciência de tudo isso.
Se alguém tivesse o poder de ver o mundo em perspectiva, se conseguissem ver tudo o que se passava nele, eu passaria totalmente despercebida! Toda a minha individualidade se fundia com o todo e sabem que mais? Não era só eu. Todos os outros fariam parte de um todo.
Todos nós existimos, temos razão, ideias, vontades, temos a nossa vida! No entanto, quem se importa com isso? Pq continuamos a ver a vida como pertencendo apenas a nós? Ela intersecta-se com uma infinidade delas. Somos uma só peça de um infinito puzzle..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sara... Como podes ver, aqui estou eu a comentar o teu blog... pq o tempo é pouco, tens razao.. mas tu és uma rapariga especial, portanto estes não foram nem são minutos perdidos! As tuas fotos eu ja tinha visto, e já te tinha dito que adorei mm!!!! Tens muito muito jeito!!! :) É verdade o que tu dizes no post "hoje.." o tempo vai passando.. e nós as vezes nem nos apercebemos, e nao damos o devido valor aos momentos, às pessoas, aos sentimentos.. Mas estupidamente achamos que são pequenos pormenores insignificantes que são importantes... É a estupides do ser humano, a estupides da vida! Ainda bem que ha pessoas como tu que pensam nessas coisas! Que escrevem estes textos! Que estão ao meu lado... Ainda bem!!!! Cuida-te, e beijinhos grandes! Erica

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home