segunda-feira, janeiro 03, 2005

novo ano..

Um novo Ano chegou.. 2005!
Depois da euforia da passagem de ano.. esta é uma época de fazer um balanço do ano anterior, traçar metas para este novo ano, e coisas desse género (faz-me lembrar a Bridget Jones..). Ouve-se "bom ano", "então entraste com o pé direito?", "como foi essa passagem de ano?", etc, etc, um pouco por toda a parte..
Também, e dps do que aconteceu na Ásia, do Tsunami, é uma altura em que se valoriza a vida e se tem consciência da fragilidade do ser humano. Pois, é normalmente perante estas grandes desgraças que o Homem pára um pouco para pensar em tudo isso, na base de tudo o resto, a vida.
Resta-me, como é óbvio, desejar um Ano cheio de felicidade para todos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, quero desejar-t um optimo ano de 2005, que tenhas tudo o que desejares.
Como disseste, e bem, esta é uma altura em que reflectimos sobre a nossa vida, o nosso dia-a-dia..etc, e eu n fujo a regra.. E cheguei à conclusao que tenho pessoas muito especiais à minha volta, que me ajudam e que tão sempre lá quando eu preciso. Pessoas como tu que fazem de um dia um acontecimento unico, pessoas como tu que fazem de cada lágrima um sorriso, pessoas como tu que se tornam imprescindiveis.

R

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home