segunda-feira, dezembro 20, 2004

cada dia é único..

Falta de tempo, de imaginação, de inspiração ou talvez mm falta de dedicação.. Peço desculpa por não actualizar o blog..
E por vezes damos conta que o tempo passa a uma velocidade impressionante. O hoje vira ontem, o presente vira passado, quase sem darmos conta. E se pensarmos no nosso dia-a-dia reparamos também que este é preenchido, na maior parte das vezes, por acontecimentos sem muita importância ou que passamos a maior parte do tempo a responder a obrigações, deveres, e não tanto ao que nos dá prazer, ao que queremos realmente.
Acho que isto acontece à maioria das pessoas ou pelo menos a grande parte dos seus dias, infelizmente. E porquê? Porque tem de ser assim? Não sei. Talvez tenha mesmo de o ser, talvez não possamos mesmo fazer apenas aquilo que nos apetece. Mas, sugiro uma coisa, e agora que estamos de férias, sugiro que tiremos nem que seja um só dia para fazer apenas aquilo que nos apetece, que nos dá prazer, que nos motiva, que nos faz feliz! E, digo-vos que, de certeza, não se vão arrepender..
Um dia faz toda a diferença, cada dia é único. Pensem nisso quando não souberem o que fazer..