quarta-feira, abril 27, 2005

não sei..

Não revelo o que sinto.
Por vezes os momentos, os teus momentos, são vagos, surpreendentes, inesperados, é o tudo, é o nada. Quando deixas que seja a vida a mostrar-te a sua essência, não comandas, não controlas.
Sabes do teu futuro? Se pensas que sim, enganas-te! O futuro é uma incerteza só, o destino é ilusão, tu és um enigma.. Cada vez que olhas o mundo, vês uma nova realidade, descobres novas sensações, pintas o teu mundo de outras cores.
Procuro, tento alcançar, divago, reflicto, páro, mas.. não consigo. Tudo me ultrapassa, tudo é.. não sei! Não tenho respostas.
Uma vez mais te peço desculpa, hoje sinto que o que foi podia voltar a ser real, tudo podia ser diferente, mas.. desculpa. Não sou capaz, não sei de nada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola goleadora =) HUm gostodo k escreves faz smp mt sentido =) eheheh Epah realmente ninguem consegue prever o futuro, ninguem mm :S Temos k nos lembrar do passado e viver o presente, principalmente viver o presente. O futuro é desconhecido, da uma curiosidade dakelas, mas nos n temos exe poder. Enfim, tambem nao sei ;)Ate manha

bjokas :)

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home